Variedades
Gracyanne Barbosa dá risada ao contar planos para Dia dos Namorados solteira após 16 anos: 'Vou falar o que?'
Musa fitness contou o que tinha planejado para este 12 de junho, o primeiro que ela passa após o divórcio de Belo
![Gracyanne Barbosa dá risada ao contar planos para Dia dos Namorados solteira após 16 anos: 'Vou falar o que?'](http://img.dhost.cloud/eH9KQRJQZrkSi1PjN0dPIu_HaAM=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/transferir-4-1.jpg)
Depois de 16 anos casada com Belo, Gracyanne Barbosa e o cantor passam o primeiro Dia dos Namorados separados por conta do divórcio. Nas redes sociais, um amigo da musa fitness quis saber quais seriam os planos dela para este 12 de junho, mas a resposta veio junto com risadas da influenciadora, que desconversou.
"Amanhã é quadríceps (risos). Não é isso, não? Vou falar o que? É o pior treino da semana", disse Gracyanne com gargalhadas e também arrancando a mesma reação do amigo.
A influenciadora está em São Paulo nesta semana, com a agenda lotada de trabalhos. Em seu perfil no Instagram, ela tem compartilhado com 11,2 milhões seguidores a rotina com entrevistas e reuniões, além dos clássicos treinos, é claro. Na manhã desta quarta-feira (12), Garcyanne compartilhou a seguinte mensagem para dar bom dia aos fãs:
"No inesperado a vida surpreende e novas coisas acontecem. Deus está agindo, abrindo espaço para novos propósitos. Tenha fé, os planos de Deus são maiores".
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4MACEIÓ
Campeonato alagoano movimenta cardume de nadadores neste domingo
-
5ENTREVISTA
Mesmo inelegível até 2030, Bolsonaro promete retirar Brasil do BRICS e da OMS caso volte ao poder