Variedades
Luana Piovani critica Cauã Reymond: 'Blefe em forma de boy'
![Luana Piovani critica Cauã Reymond: 'Blefe em forma de boy'](http://img.dhost.cloud/UPJQxQU1v-aCvOdznJDxprGZ_pE=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/luana-1.jpg)
Luana Piovani se envolveu em mais uma confusão na internet, desta vez com o ator Cauã Reymond. A atriz se revoltou com a notícia de que o ator teria uma lista de requisitos para ter uma namorada e rapidamente foi para seus stories no Instagram falar sobre o assunto.
Na manhã desta quarta-feira, 12, a artista publicou um vídeo da psicóloga Lynn Chemas, em que ela comentava a notícia e fazia algumas críticas. "Você topava esse esquema só porque o cara é um hétero top bonitão?", chegou a questionar.
Piovani então comentou: "Isso é um blefe em forma de boy. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: me escolhe, me escolhe".
A notícia veio à tona na última terça-feira, 11, quando o colunista Leo Dias revelou que Cauã teria uma suposta lista de exigências para sua futura namorada, entre elas, ser uma mulher que malha, que cuida da alimentação, que é caseira e não que não pode rir alto.
O Estadão entrou em contato com a assessoria do ator, para que ele se pronunciasse sobre o assunto, mas, até o momento, não obteve resposta. O espaço está aberto para manifestação.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4ENTREVISTA
Mesmo inelegível até 2030, Bolsonaro promete retirar Brasil do BRICS e da OMS caso volte ao poder
-
5JUSTIÇA
Palmeira dos Índios: Atuação do Ministério Público leva acusado de feminicídio a quase 30 anos de prisão