Variedades
Estrela de 'American Pie' pensou em abandonar a franquia antes do segundo filme; saiba o motivo
![Estrela de 'American Pie' pensou em abandonar a franquia antes do segundo filme; saiba o motivo](http://img.dhost.cloud/kstvkfLt7OxaJLpND6G5G_XvXX0=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/himym-1x02-004.webp)
Alyson Hannigan, conhecida por interpretar Lily Aldrin na série How I Met Your Mother, também participou dos filmes de American Pie. O que ninguém sabia, é que a atriz quase não retornou para o segundo filme da franquia.
Em entrevista ao Vulture, ela revelou que cogitou não voltar ao papel de Michelle Flaherty em American Pie 2 por acreditar que não estava recebendo o suficiente para o trabalho.
O primeiro filme, explicou a atriz, tinha um orçamento baixo e, por isso, cachês menores ainda. Mas ela concordou com isso para o primeiro longa. Havia, no contrato, uma cláusula que mantinha o cachê baixo em caso de uma continuação e aí o atrito foi criado.
"Pensei: bem, estou sendo paga em uma escala de trabalho muito alta, eu não vou voltar para a continuação, isso não faz sentido", ela diz. "Eles tiraram a cláusula, e eu acabei voltando.
A saga American Pie teve o primeiro filme lançado em 1999, quatro filmes com o elenco original e cinco spin-offs. A trama é focada na vida de adolescentes e estudantes universitários.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4ENTREVISTA
Mesmo inelegível até 2030, Bolsonaro promete retirar Brasil do BRICS e da OMS caso volte ao poder
-
5JUSTIÇA
Palmeira dos Índios: Atuação do Ministério Público leva acusado de feminicídio a quase 30 anos de prisão