Variedades
Spark lança o trap 'Medusa': 'É um som diferente do que já fiz'; ouça!
Faixa estreou em 05 de junho e leva elementos de lovesong
O cantor de hip-hop Spark, lança no próximo dia 05 de junho, em todas as plataformas de streaming, o trap intitulado “Medusa”, que chega pelo selo Nine Four Records – que pertence ao próprio artista. A faixa ainda conta com visualizer, recheado de efeitos visuais, no canal do cantor no YouTube e tem uma pegada um pouco diferente em relação aos trabalhos anteriores, que eram mais voltados ao R&B.
A faixa, produzida por TX e escrita em parceria com Jotta Nine, principais beatmaker e compositor da Nine Four records, respectivamente, e traz elementos de trap, pop e rap, sem perder a melodia do R&B característico de Spark. “Medusa” ainda conta com piano, vocal samples e sintetizadores. “Quis inovar um pouco, mudar é sempre bom. O trap hoje é o que tem dominado as ruas e eu tenho curtido demais, então quis fazer essa mescla. É um som diferente do que já fiz nestes quatro anos no hip hop”.
"Medusa" é uma lovesong que fala sobre química entre duas pessoas que estão se conhecendo brincando com figuras míticas em ambos os lados, em um grande jogo de conquista, como pode ser visto nos versos: "Me hipnotizou, Medusa / E todos seus desejos / Posso realizar 3 / Hoje eu sou teu gênio amor".
Spark divide sua vida entre a música e os gramados, onde é conhecido como Anderson Talisca e defende as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Nascido em Feira de Santana, Bahia, Spark já alimentava sua paixão pela música desde a infância, inclusive, chegou a tocar surdo em uma banda de axé – onde conseguia seus primeiros trocados e sonhava com o futuro. Mas o talento dentro das quatro linhas começou a dar frutos e, desta forma, a necessidade de sustentar sua família o levou a seguir sua outra paixão.
Atualmente, Anderson Talisca atua como atacante no Al-Nassr, da Arábia Saudita, após passagens por clubes como Bahia, Benfica, Besiktas e Guangzhou Evergrande e o sucesso no futebol permitiu que o artista retomasse seu outro sonho de criança: “Eu nunca deixei de amar a música, só precisava dar tempo para que o sonho de ser jogador me ajudasse no sonho de ser músico”, afirma.
Spark já conquistou milhões de reproduções no Spotify e YouTube com sucessos como "Perversa", "Antes de Você Ir" e "Morena", estabelecendo-se como um dos principais expoentes do R&B no Nordeste e em todo o Brasil.
Sua discografia inclui colaborações com artistas renomados no cenário musical nacional, como Kiaz e L7NNON, bem como influências internacionais que incluem sons de Drake, Chris Brown e Justin Bieber. Além de sua carreira musical, Spark é fundador do selo "Nine Four Records", que abriga talentos como Ítalo Melo, Olliy e Jovem Dex.
Nine Four Records é um selo musical independente fundado por Spark em 2021, com o objetivo de apoiar novos talentos da cena musical brasileira. O selo é uma extensão do trabalho de Spark como artista e busca oferecer suporte e oportunidades para artistas emergentes, com um foco especial no rap e no hip hop. A Nine Four Records também é responsável pelo lançamento das faixas de Spark, além dos artistas Ítalo Melo, Olliy e Jovem Dex.
Ouça "Meduza":
Confira a letra de "Meduza":
Me hipnotizou
Medusa
Vem falar com a minha blusa
Deita na minha cama e me usa
Sugando minha alma sua astuta
Ce fala que não mas ce volta
Tu se apegou a minha piro…
Vai ser foda esquecer nossa história
Pois foi conexão
Desde o primeiro beijo
Eu vi
Que ia ser diferente nos dois
E todos seus desejos
Posso realizar 3
Hoje eu sou teu gênio amor
Para de orgulho e me liga ai
Deixa de agir na maldade assim
Tá estampada na sua cara eu vi
Todas as suas vontades eu sei
E deixa de vaidade baby
Eu te quero e ce me quer também
Tudo bem
Sem insistir
Faz então oque quiser comigo
(refrão)
Me hipnotizou
Medusa
Vem falar com a minha blusa
Deita na minha cama e me usa
Sugando minha alma sua astuta
A música e o futebol para Anderson
Sobre a Nine Four Records:
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura publica mais portarias de nomeações nesta quinta-feira
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
5EUA
Trump manterá Copa do Mundo, mas poderá dispensar México e Canadá, diz analista