Variedades
Ex-apresentadora da Record diz ter sido demitida por causa de alcoolismo: "10 garrafas de vodca"
15/06/2024
![Ex-apresentadora da Record diz ter sido demitida por causa de alcoolismo: '10 garrafas de vodca'](http://img.dhost.cloud/tun9-l7smLRDK1UjoJvLa28kw_I=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/dv-9.jpg)
A apresentadora Keila Lima, que trabalhou na Record entre 2000 e 2005, disse que foi demitida da emissora por causa do vício em álcool.
"O meu chefe disse: 'Keila, vou te mandar embora porque você vai morrer. Enquanto você tiver dinheiro você vai morrer, então vou deixar você sem dinheiro para ver se você para de beber'", revelou a jornalista ao podcast Tagarelando.
Ela também disse que bebia dez garrafinhas de vodca por dia, uma de vinho e duas latinhas de cerveja. "Eu não percebia que bebia tudo isso. Só percebi quando falei para o médico o que eu bebia".
A comunicadora, que trabalhava no programa Note e Anote, afirmou ainda que a demissão foi decisiva para tratar o alcoolismo.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura publica mais portarias de nomeações nesta quinta-feira
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
5EUA
Trump manterá Copa do Mundo, mas poderá dispensar México e Canadá, diz analista