Variedades
Ex de Carlinhos Mendigo, Aline Hauck é atacada na web, mas celebra 'justiça sendo feita', após prisão do humorista
Ex-dançarina e humorista tiveram um filho em 2011
O humorista Carlinhos Mendigo foi preso na última terça-feira, dia 18, por dever R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho, Arthur. A criança, que nasceu em 2011, é fruto do relacionamento do ex-integrante do programa "Pânico" com a ex-assistente de palco de Gugu, Aline Hauck. Diante da notícia, a mulher foi atacada nas redes sociais.
No perfil do TikTok de Aline, em que o vídeo mais recente publicado é o de abril de 2021, vários comentários de críticas a ela foram feitos nas últimas horas, desde a notícia da prisão. "Lixo", disse um usuário. "Prefere deixar o pai preso para ter o dinheiro. Vai trabalhar", escreveu outro perfil. "Tal mãe, tal filha", ironizou outro internauta. Há ainda emojis de vômito e críticas machistas em outras postagens.
No Instagram, Aline já teve o perfil derrubado por ataques virtuais em anos anteriores, quando foi noticiada a dívida por pensão de Mendigo. Desde então, ela retirou o sobrenome da descrição do perfil e mudou o usuário para dificultar ser encontrada. Com a nova repercussão, a loira trancou os comentários das publicações.
Mas entre as novas mensagens, uma celebra a decisão da Justiça em levar Carlinhos Mendigo preso. Uma amiga de Aline escreveu: "Justiça sendo feita, minha querida". E a ex-assistente de palco curtiu o post feito na última terça-feira, dia 18.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura publica mais portarias de nomeações nesta quinta-feira
-
2EUA
Trump manterá Copa do Mundo, mas poderá dispensar México e Canadá, diz analista
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte recua e busca apoio do Legislativo para aprovar a LDO
-
5FLAGRANTE
Casal flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira é paciente do Caps da cidade; secretaria nega