Variedades
Kelly Key conta história inédita e inusitada de sua época de shows e fãs reparam em detalhe: 'Me perdi no abdômen'
Cantora revelou que duas crianças foram parar dentro de sua van no fim de uma apresentação, sem ela saber quem eram
![Kelly Key conta história inédita e inusitada de sua época de shows e fãs reparam em detalhe: 'Me perdi no abdômen'](http://img.dhost.cloud/D3VVy1ZLmGG5Fhtb4xNNnEcJH-w=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/kelly-key-cabelo-liso-0522-1400x787.webp)
Com uma carreira de 20 anos e vários hits, Kelly Key pode não estar mais em cima dos palcos hoje em dia, mas tem é história para contar. Em seu perfil no Instagram, a artista decidiu dividir uma das que nunca revelou antes. A lembrança era inusitada, de um momento em que duas crianças que ela não conhecia foram parar em sua van depois de um show. Além de terem se divertido, os fãs também repararam em outro detalhe.
Conheça Furia Scaglione: Fãs se revoltam na porta de emissora após eliminação de participante do Big Brother Argentino
"Tá, agora vou ter q assistir novamente porque me perdi no abdômen dela...", comentou um internauta, arrancando risadas de Kelly Key. "Eu olhei mesmo foi o abdômen dela sarado! Sonho ficar assim", confessou outro perfil na postagem. "Depois que apareceu o abdômen, eu não prestei atenção mais na história. Vou assistir ao vídeo de novo", avisou um terceiro internauta.
Kelly Key divide a história enquanto troca de roupa e se prepara para entrar em uma hidromassagem. O momento inusitado do passado começa da seguinte forma:
"Eu estava fazendo um show em um trio elétrico, mais de 40 mil pessoas. Acabou, eu entro na van, a equipe toda também e atrás deles, duas crianças: uma de 5 anos, outra de 3. Como essas crianças entraram na van? No meio da confusão, gente, ela foram parar lá dentro. A gente seguiu para o hotel com as crianças, olhei para a equipe e disse: "E agora, o que a gente vai fazer?". Fiquei com elas na recepção até esperar uma mãe chegar. A questão era: elas eram muito pequenas, não sabiam escrever, nem o número da mãe, nem falar direito".
A solução chegou depois de muita preocupação sobre o que fazer com as crianças. Kelly Key finaliza:
"Minha solução foi pedir para que elas desenhassem a rua delas. Eu comecei a perguntar o que tinha perto da casa delas e foi aí que a gente chegou, finalmente, na mãe. Elas me contaram que tinha uma padaria famosa na cidade do lado da casa delas. O pessoal da recepção do hotel foi até a padaria, encontra a casa das crianças e chama a mãe delas. Não sei quem ficou mais feliz: as crianças ou eu, porque já estava imaginando a responsabilidade que era ficar com elas ali".
Confira o vídeo:
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura publica mais portarias de nomeações nesta quinta-feira
-
2EUA
Trump manterá Copa do Mundo, mas poderá dispensar México e Canadá, diz analista
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte recua e busca apoio do Legislativo para aprovar a LDO
-
4FLAGRANTE
Casal flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira é paciente do Caps da cidade; secretaria nega
-
5MILITAR NO COMANDO
Ex-PM Carlos Guruba é nomeado Secretário de Segurança Pública de Palmeira