Cidades
Influenciadores Paulinha Ferreira e Ygor Ferreira foram os presos em operação da Poĺícia, diz jornal
A Polícia Civil de Alagoas informou nesta terça-feira, 25, que a Delegacia de Estelionatos cumpriu dois mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió. Segundo informações obtidas pelo Jornal Extra, de Maceió, apontam que os mandados foram emitidos contra os influenciadores Paulinha Ferreira e seu marido, Ygor Ferreira. A operação faz parte da investigação sobre o "jogo do Tigrinho".
Paulinha Ferreira e Ygor Ferreira foram presos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira. Eles são suspeitos de fazer propaganda fraudulenta do "jogo do Tigrinho". A investigação da Polícia Civil de Alagoas aponta que os influenciadores enganavam seguidores com promessas de ganhos financeiros rápidos.
Os mandados foram executados na residência do casal, localizada em um condomínio de luxo em Marechal Deodoro, Alagoas. A prisão será comunicada ao Poder Judiciário, e os detidos passarão por audiência de custódia.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
3GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
4EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
5SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’