Cidades
Fio elétrico solto bate em motociclista e a jovem que era conduzida na garupa morre
Acidente foi registrado na zona rural de Água Branca, condutor ficou ferido
Uma mulher, identificada como Pâmela Aparecida da Silva, 31 anos, morreu de forma trágica na madrugada desta segunda-feira (01), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na noite da última sexta-feira (28), no Povoado Papa Terra, zona rural Água Branca, alto Sertão do Estado.
De acordo com as informações da polícia, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um primo dela, que não teve o nome divulgado.Pâmela e o primo caíram da moto após passarem com uma moto por um fio estava pendurado e muito baixo. Devido ao forte impacto, ambos ficaram gravemente feridos, porém, Pâmela precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) e em seguida em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, onde veio a óbito. Até o momento, não existe informações sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
2GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
3ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
4EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
5SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’