Variedades

Irmã gêmea de Adriana Bombom morre aos 50 anos

O corpo de Andréa Soares será velado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira

Agência O Globo - 04/07/2024
Irmã gêmea de Adriana Bombom morre aos 50 anos

Andréa Soares, irmã gêmea de Adriana Bombom, morreu na última quarta-feira (3), aos 50 anos. A filha dela, Juliana von Blanckenhagen, confirmou a notícia nos seus stories do Instagram: "É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa incrível", escreveu a jovem. A causa da morte não foi divulgada pela família.

O velório vai acontecer nesta quinta-feira, dia 5 de julho, no Memorial Campo da Paz Crematório e Cemitério Ecológico, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, a partir das 10h da manhã.

Também no Instagram, Adriana Bombom postou fotos com Andréa e lamentou sua partida.

"Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!", escreveu a artista.

Nos comentários da publicação de Adriana, amigos dela, anônimos e famosos, se solidarizaram. "Querida, meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração", escreveu Fabiana Karla. "Meus sentimentos", comentou Quitéria Chagas. "Que Deus conforte a família", postou Sheila Mello.

Em 8 de janeiro deste ano, no 50º aniversário delas, Andréia postou um vídeo em que aparece em várias fotos com a irmã gêmea, Adriana Bombom.