Cidades
Ipaseal fecha contrato com hospital Cliom para pronto atendimento 24 horas e cirurgias
O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra assinou nesta sexta-feira (12), com o apoio do governo do Estado, um aditivo ao contrato com o hospital Cliom, em Maceió. A expansão dos serviços incluirá cirurgias gerais de baixa e média complexidade.
“Isso significa a continuidade e a manutenção da qualidade do atendimento pelo plano Ipaseal”, afirmou o diretor-presidente.
Este mês, o hospital Cliom passou a funcionar como porta de entrada para urgências e emergências clínicas 24 horas. Instalado na Fernandes Lima, o hospital oferece 20 especialidades médicas para o Pronto Atendimento (PA), além de outros serviços eletivos de diagnósticos e terapia.
Com o objetivo de conhecer as instalações, Adeílson Bezerra realizou uma visita técnica ao hospital. Ele foi acompanhado pelo gerente Financeiro da Cliom, Aton Dâmaso que apresentou a infraestrutura do local, que atualmente passa por um projeto de ampliação.
“Dispomos de uma estrutura que não deixa a desejar, com plantonistas exclusivos para o PA, internação com 12 leitos ativos e capacidade para mais oito; urgência clínica 24 horas, consultório, salas para exames. Oferecemos ainda, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com leito de estabilização de pacientes em condições médicas graves, centro cirúrgico, sala de Recuperação Pós-Anestésica (SRPA). Como também, farmácia central com controle de estoque e serviço de psicologia para todos os pacientes”, explica Aton Dâmaso.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
2GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
3SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’
-
4EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
5EUA
Musk elogia 'senso de humor' de Zelensky por dizer que Trump não forçaria Kiev a dialogar com Moscou