Variedades

Valentina Bandeira relembra piada com Humberto Carrão e fala sobre tipo de humor: 'Amo deixar homens constrangidos'

Atriz e ator são amigos: 'Só faço piadas assim com quem eu gosto'

Agência O Globo - 17/07/2024
Valentina Bandeira relembra piada com Humberto Carrão e fala sobre tipo de humor: 'Amo deixar homens constrangidos'

Já é de praxe para Valentina Bandeira, de 30 anos, fazer piada com homens. Algumas até parecem flerte, como nos vídeos que fez na cobertura da Copa do mundo feminina na Austrália, no ano passado. Mas é tudo como parte de uma personagem, a atriz garante.

— Amo deixar os homens constrangidos. No meu tipo de humor, não há limites para isso — afirma, aos risos.

Acontece que, vez ou outra, as piadas tomam uma proporção maior. Recentemente, viralizou uma fala da artista sobre Humberto Carrão, em que ela o chama de “esquerdo-macho típico”. No contexto em que a frase foi aplicada, ela explica, era um elogio:

— Tinham me perguntado por que o Carrão fazia sucesso com as mulheres e eu respondi. Nem falei com ele depois, mas quando encontrá-lo na rua, vou zoar. Nós somos amigos, só faço piada assim com quem gosto. E acho que ele vai dar risada também. Ninguém precisa se levar tão a sério.

E será que esse tipo de humor afasta os caras?

— Meu tesão vem muito da admiração. Não conseguiria me relacionar com alguém que não tenha inteligência para entender o que é a piada. Acho que a gente está mudando aquela teoria de que homem não gosta de mulher engraçada. E que bom — diz Valentina, despistando sobre possíveis flertes em Paris: — Meu coração não está fechado, mas estou bem tranquila.