Cidades
Em Arapiraca, oito iPhones são encontrados em caixa de descarga em casa no Bairro Boa Vista
Uma denúncia de furto levou a Polícia Militar até uma residência no bairro Boavista, em Arapiraca, nesta quarta-feira, 17, e a abordagem ao morador resultou na prisão dele e na apreensão de celulares escondidos no banheiro.
Militares do 3º Batalhão informaram que a vítima de furto procurou uma equipe da Rocam para denunciar o crime. A partir da declaração do homem, que contou que estava em posse do sinal de rastreamento do telefone furtado, a polícia esteve no endereço indicado, na rua Josefa Bastos.
O morador, que havia sido chamado no portão, provocou a desconfiança da equipe, pois enquanto descia as escadas, do 1º andar para o térreo, agiu rapidamente para esconder os celulares. Depois, o homem foi ao encontro dos PMs e autorizou a entrada para as buscas.
Um dos policiais percebeu o chão molhado do banheiro da casa e, ao abrir a caixa de descarga, encontrou os celulares. Um deles era do denunciante. Além dos aparelhos, a quantia de R$ 4,3 mil foi encontrada em cima de uma mesa. O morador disse que obteve o dinheiro com o comércio de celulares na Feira do Troca, onde o homem informou que tem uma banca, para negociar aparelhos e peças.
Foram apreendidos 4 iPhones XR, 2 iPhones 14 Pro Max, 1 iPhone 11, e 1 iPhone 8 Plus, além de peças de celular de modelo Motorola G7 Play.
O suspeito de receptação qualificada foi levado para a delegacia Regional de Palmeira dos Índios e autuado pelo crime. Os materiais apreendidos foram levados para apresentação na unidade policial.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
5
Polícia prende “Zé Moreno” acusado de homicídios, latrocínios e tráfico de drogas


