Variedades
Seleção brasileira de futebol nas Olimpíadas de Paris: conheça as namoradas das jogadoras
Marta Silva (Orlando Pride-EUA), ícone do futebol mundial, se relaciona abertamente com a jogadora Carrie Lawrence
Com a chegada da Olimpíada de Paris, que já tem competições a partir desta quinta-feira (25), mas começa oficialmente na sexta (26), a expectativa para o desempenho da seleção brasileira de futebol feminino é grande. Entre treinos intensos, as jogadoras não buscam apenas a vitória nos gramados, mas também são inspiração fora deles com suas histórias de vida pessoais. Conheça as namoradas das jogadoras da seleção brasileira feminina, que podem fazer diferença dando apoio e sendo parceiras neste momento tão importante da carreira de nossas atletas.
Goleiras
Lorena da Silva (Grêmio) namora Carla Tatiane há 4 anos. Nas redes sociais, o casal costuma se declarar e celebrar a família. "Obrigada por cuidar tão bem da nossa família", declarou Lorena em um post em comemoração ao aniversário da amada. Tainá Borges (América-MG) compõe a linha de defesa do Brasil e também compartilha o amor com Rebecka Caroline nas redes. A goleira faz postagens de fotos e vídeos das duas no Instagram.
Laterais
Antônia Silva atualmente atua no Real Madrid e não compartilha muito de sua vida amorosa nas redes. Ao lado de Tamires Dias (Corinthians) e Yasmim (Corinthians), forma um trio que é peça-chave no esquema tático da seleção.
Tamires, convocada para a seleção das Olimpíadas de Paris, tem provado que é, sim, possível ter sorte no jogo e no amor. A atleta vive um romance digno de filme com a cantora Gabi Fernandes. As duas assumiram o relacionamento em agosto de 2022, mas eram shippadas por internautas bem antes disso. Já Yasmin é uma das únicas jogadoras do Corinthians e da seleção casada com um homem.
Zagueiras
Rafaelle Souza (Orlando Pride-EUA), Tarciane Lima (Houston Dash-EUA) e Thais Ferreira (Tenerife-ESP) são as responsáveis por assegurar a defesa brasileira. Rafaelle costuma mostrar mais sobre seu trabalho no futebol e não revela sua vida pessoal.
Tarciane recentemente declarou que está noiva da atleta Thuany Siridaki. "Noiva do amor da minha vida, a pessoa que Deus colocou na minha vida, que mudou minha vida, que me fez ver a vida de um jeito melhor, que me trouxe pra casa, viver ao seu lado é a melhor coisa do mundo" declarou uma das zagueiras da seleção brasileira. Já Thais mantém um relacionamento com a atleta argentina Agus Barroso.
Meias
Ana Vitória ( Paris Saint-Germain-PSG), Duda Sampaio (Corinthians) e Yayá (Corinthians) comandam o meio-campo com habilidade. Todas possuem um perfil mais reservado em relação aos seus relacionamentos.
Atacantes
Adriana Leal (Orlando Pride-EUA) namora a empresária Natalia Castro há mais de dois anos. Em seu perfil, divide com os seguidores os bons momentos. Gabi Nunes (Levante-ESP), Gabi Portilho (Corinthians), Jheniffer Cordinali (Corinthians), Kerolin Nicoli (North Carolina Courage-EUA) não compartilham suas vidas intímas nas redes. Já Ludmila (CBF) namora com o ex jogador espanhol Alonso Sánchez.
Marta Silva (Orlando Pride-EUA), ícone do futebol mundial, se relaciona abertamente com a jogadora, Carrie Lawrence, de seu time norte-amerciano. As duas competem na National Women's Soccer League, a liga profissional de futebol feminino dos Estados Unidos.
Suplentes
Entre as suplentes, Luciana Maria (goleira, Ferroviária) se relaciona com uma mulher e declara seu amor abertamente. Lauren Leal (zagueira, Kansas City Current-EUA) namora a atleta do fluminense Milena.
Já Angelina Alonso (volante, Orlando Pride-EUA) e Priscila Silva (atacante, Internacional) costumam não expor suas intimidades nas redes.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc oferta mais de 200 vagas em curso gratuito de Libras
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Afogamento no açude do Goiti expõe negligência da Prefeitura e falta de segurança pública
-
3POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
4ENTREVISTA
'Logo ficarão todos aos pés de seu dono': Putin comenta tensões nas relações da Europa com Trump
-
5EUA
Musk chama USAID de 'organização criminosa' e diz que é hora da agência dos EUA 'morrer'