Variedades
Sabrina Sato ganha elogio da sogra rumo a Paris com mais de 15 malas: 'A família mais olímpica do Brasil'
Giselle De Prattes, mãe de Nicolas Prattes, interagiu com a apresentadora nas redes sociais
Sabrina Sato apareceu nas redes sociais ao lado de mais de 15 malas e fazendo um certo suspense sobre seu próximo destino de viagem. A apresentadora posou com a filha, Zoe, e a mãe, Kika, junto com bagagens nas cores verde, amarelo e azul. Em meio aos 1,7 mil comentários na postagem, Giselle De Prattes, mãe de Nicolas Prattes, namorado da ex-BBB, elogiou:
"A família mais olímpica do Brasil! Amei. Já quero saber para quem são! Muito curiosa!".
Sabrina avisou que estava embarcando "com uma missão muito especial", pediu palpites e disse que nas malas continham spoiler. Os internautas logo apostaram que o destino final seria Paris. Nicolas Prattes, namorado da apresentadora, também escreveu: "Missão sendo feliz".
O ator, inclusive, poderá encontrar a amada na Cidade Luz. Nicolas estará nas Olimpíadas de Paris 2024, que trará algo inédito até então. O público poderá percorrer o mesmo trajeto que os atletas da maratona olímpica, 42.195 metros. "Vai ser incrível demais. Te amo", comentou Sabrina na postagem em que Nicolas revela a novidade.
A ex-BBB e o ator, que será um dos protagonistas de "Mania de você", próxima novela das nove, assumiram o namoro publicamente em fevereiro. O flerte entre eles começou por meio das redes sociais, com trocas de mensagens. Hoje em dia, viajam juntos, trocam declarações na web e não escondem o quanto estão apaixonados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc oferta mais de 200 vagas em curso gratuito de Libras
-
2POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Afogamento no açude do Goiti expõe negligência da Prefeitura e falta de segurança pública
-
4ENTREVISTA
'Logo ficarão todos aos pés de seu dono': Putin comenta tensões nas relações da Europa com Trump
-
5CRISE ECONÔMICA
Qualquer tentativa de resgatar o dólar por meio de criptomoedas está condenada, diz especialista