Cidades
Motorista do Conselho Tutelar da Prefeitura de Água Branca é assassinado a tiros na AL-145
Na manhã desta terça-feira, 23, um homem, identificado apenas como Neto, residente em Delmiro Gouveia e motorista do Conselho Tutelar da Prefeitura de Água Branca, foi assassinado a tiros enquanto dirigia na rodovia AL-145, no povoado Tabela, município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas. Neto estava a caminho da cidade de Água Branca, em um veículo oficial, quando foi alvo de dois homens em uma moto.
O ataque ocorreu no momento em que Neto reduziu a velocidade do veículo para passar em um quebra-molas. Os criminosos se aproximaram e efetuaram vários disparos, matando o motorista. No carro, estavam também uma senhora e um adolescente, que não foram atingidos pelos tiros, mas sofreram ferimentos na sequência, quando o veículo desceu uma ladeira e caiu em uma ribanceira.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital para tratamento dos ferimentos. As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão conduzindo as investigações. O chefe de operações, Ademir Oliveira, informou que a polícia está empenhada na elucidação do caso.
Mais lidas
-
1GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
3NESTE SÁBADO
Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre carro e carreta na BR-423, em Inhapi
-
4SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’
-
5UCRÂNIA
Zelensky admite conversas com Rússia, mas somente se Ucrânia estiver 'fortalecida' e não sozinha