Variedades
Diabão faz inscrição no 'BBB 25' com mulher e torce para ser chamado para o programa: 'Tenho esperança'
Influenciador digital, uma das pessoas com mais modificações corporais no mundo, voltou às redes sociais após doença
Diabão Praddo, influenciador digital e uma das pessoas com mais modificações corporais no mundo, anunciou sua inscrição no " Big brother Brasil 25". Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24), ele disse estar animado com a possibilidade de entrar no programa com sua mulher, Carol Praddo, a Mulher Demônia.
Na torcida: Ex de Paulo André se despede do atleta em embarque para as Olimpíadas de Paris e alimenta rumores de volta
Disputa acirrada: Segunda edição do concurso 'Vagina mais bonita do Brasil' abre votação popular
"Estou contente porque, depois de seis anos tentando fazer uma simples inscrição no 'Big brother', eu consegui. O 'BBB 25' é em dupla e fiz com minha esposa. Vamos ver se algo positivo acontece. Tenho esperança", afirmou o tatuador.
Também no vídeo, Diabão contou sobre seu retorno às redes sociais. Ele revelou o motivo de seu afastamento e relatou dificuldades que passou nos últimos dias, como enfermidade, baixa da imunidade e diminuição de movimento de sua loja.
"Há uns meses eu tive Covid. No momento da doença não me deu nada, mas tenho uma tal de síndrome da pós-covid. Depois que a doença é curada é que vem os sintomas e uma delas é baixar a imunidade (…). Dessa vez feriu peças de silicone que eu tenho na testa, braço e maxilar. Foi algo que mexeu bastante com meu psicológico (…). Foi algo bem ruim. Eu estava esperando me restabelecer e me sentir mais saudável pra dar continuidade a meu projeto de modificação (corporal)", disse ele.
Assista:
Diabão tem projeto de resgate de animais de rua
Além de sua missão em modificar o próprio físico, com peças e tatuagens em todo corpo, Diabão tem um projeto de resgate de animais de rua, motivo que o fez também se afastar das redes.
"Eu tive uma queda no movimento da loja (de tatuagens). Cuidar de tudo isso foi algo bem difícil: de manter minha família, dos meus 30 animais que cuido. Estou aqui para dar satisfação com a galera aqui que manda energias boas, das pessoas que mandam mensagens de luz", contou.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2EDUCAÇÃO
Seduc oferta mais de 200 vagas em curso gratuito de Libras
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
4CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
5TREMOR
Terremoto de magnitude 5,7 atinge o Equador