Variedades
Mãe de Ana Luiza Caetano, estreia do Brasil nas Olimpíadas, mostra torcida em casa: 'Abriu com o pé direito'
Jovem conquistou a melhor marca da carreira na fase de ranqueamento do tiro com arco
Ana Luiza Caetano, de 21 anos, foi a estreante do Time Brasil nesses Jogos Olímpicos de Paris 2024. A jovem competiu na fase de ranqueamento do tiro com arco às 4h30, no horário de Brasília. Mesmo de madrugada, não faltou torcida de amigos e da família por ela em casa. Nas redes sociais, a mãe da atleta, Ana Beatriz, mostrou a animação e agradeceu o apoio.
"Muito obrigada pela torcida de todos", escreveu Ana Beatriz em um story no Instagram. Em outro, ela mostra o irmão caçula de Ana Luiza apontando para a irmã na TV e vibrando com ela: "Tem irmão mais babão?", questionou a mãe.
A atleta do tiro com arco conquistou a melhor marca da carreira logo de cara nas Olimpíadas. Ana Luiza Caetano concluiu a fase de ranqueamento do tiro com arco na 19ª posição, com 660 pontos. A próxima etapa agora é na fase de eliminatórias. A mãe da jovem, que é cirurgiã dentista e também pratica o esporte, celebrou o marco:
"Lulu conseguiu transformar uma longa classificatória em emocionante. Chegou a fazer uma série de 6 flechas perfeitas só com 10 e X. Essa jovem mulher, primeira atleta da delegação, que pela primeira vez é de maioria feminina, abriu os Jogos com o pé direito! Parabéns, Lulu!".
Ainda nesta quinta-feira, dia 25, Marcus D'Almeida, representante masculino do tiro com arco, estreia na competição, às 9h15, horário de Brasília.
Mãe de Ana Luiza Caetano, estreia do Brasil nas Olimpíadas, mostra torcida da família em casa: 'Abriu os Jogos com o pé direito'
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TREMOR
Terremoto de magnitude 5,7 atinge o Equador
-
5GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef