Cidades
Menina de 13 anos é morta com tiro na cabeça; namorado é o principal suspeito
Uma menina de 13 anos, de iniciais J.K.B.D.S, foi vítima de disparo de arma de fogo e o principal suspeito é o namorado dela, um outro adolescente, de 15 anos, em Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Força Tarefa foi acionada, na tarde desta quinta-feira, 25, e se dirigiu até a Rua Siloé Tavares, onde os tiros foram disparados em uma residência. O Corpo de Bombeiros já estava no local e confirmou a morte da menina. O número de disparos que atingiu a menina não foi revelado, mas o corpo apresentava marca de tiros na cabeça.
Vizinhos relataram que o atirador foi o adolescente de 15 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima. Os PMs fizeram buscas para encontrar o suposto autor do crime, de iniciais J.M.G.V, e a arma usada, mas nada foi encontrado. O corpo da adolescente foi periciado pela Polícia Científica e depois entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Mais lidas
-
1GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
3NESTE SÁBADO
Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre carro e carreta na BR-423, em Inhapi
-
4SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’
-
5UCRÂNIA
Zelensky admite conversas com Rússia, mas somente se Ucrânia estiver 'fortalecida' e não sozinha