Variedades
Morre a atriz Erica Ash, de 'Todo mundo em pânico', aos 46 anos
O último trabalho da atriz foi um episódio da série 'Extended family', que foi ao ar no primeiro semestre
Atriz de "Todo mundo em pânico 5" (2013), Erica Ash morreu, aos 46 anos, vítima de um câncer. A informação foi confirmada por Diann, mãe da artista, ao site "TMZ", dos Estados Unidos.
"Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de nossa querida filha, irmã e amiga Erica Chantal Ash (1977-2024). Após uma longa e corajosa batalha contra o câncer, ela fez sua passagem pacificamente cercada por seus entes queridos. Erica era uma mulher incrível e uma artista talentosa que tocou inúmeras vidas com sua sagacidade afiada, humor e entusiasmo genuíno pela vida. Sua memória viverá eternamente em nossos corações. Somos gratos pelas gentis expressões de amor e apoio durante este momento difícil", disse Diann.
Sem entrar em detalhes sobre o caso, a família da artista pediu ainda que fãs e amigos fizessem doações para instituições que ajudam no tratamento de pessoas com câncer de mama.
"Em homenagem à memória de Erica, a família pede que todas as doações sejam feitas para a Susan G. Komen Cancer Foundation ou à fundação de câncer de mama de sua escolha. Somos gratos pelas expressões de amor e apoio durante este momento difícil", diz a nota.
Ash atuou em séries como "Survivor’s remorse", "Shades of Blue" e "Real Husbands of Hollywood", além de filmes como "Todo mundo em pânico 5" (2013), "O melhor presente é o amor" (2017) e "Fantasma e CIA" (2023). O último trabalho da atriz foi um episódio da série 'Extended family', que foi ao ar no primeiro semestre deste ano.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef
-
5FUTEBOL
CSA recebe o ASA que busca confirmar classificação as semifinais