Variedades
Valesca Popuzuda revela cuidados de piercing em sua região íntima: 'Nunca inflamou'
Cantora contou que deseja furar outra parte do corpo, mas tem receio devido a dor
Valesca Popuzuda sempre gostou de estar na moda e usar acessórios pelo corpo. Nos anos 2000, quando despontou como cantora na Gaiola das Popozudas, ela chegou a colocar piercings no nariz, no umbigo e também nas partes íntimas. A artista ainda deseja colocar um brinco no bico do peito, mas tem receio por conta da dor. A funkeira garante que não sofreu ao furar o órgão sexual e revela como higieniza a área.
Jesuíta Barbosa do skate: medalhista olímpico Nyjah Houston é comparado a ator brasileiro
Exercício em família: Flávia Alessandra registra evolução de Otaviano Costa após cirurgia com caminhadas
— É igual para qualquer parte do corpo. Nunca inflamou nada. Lavou, tá novo. Das vezes que fechava, eu ia lá e furava de novo. Não doeu nada para furar. Tenho vontade de colocar no bico do peito, mas dizem que dói. No nariz e no umbigo doeu mais que na perereca — revela a cantora.
A artista não se incomoda com a nudez. Tanto que ela já posou sem roupa para a Canal EXTRA, em um ensaio sexy, e para uma edição especial da Playboy.
— Depois que tive meu filho, que foi de parto normal, eu não tive vergonha de mais nada. Eu não tenho vergonha do meu corpo nem de estar nua na frente da galera. Me sinto tão à vontade, é uma liberdade. Eu não tenho maldade, ela está na cabeça das pessoas. Quer olhar? Olha! — conta Valesca.
Valesca Popozuda conta que superou tabu após descobrir prazer no sexo anal
Para Valesca Popozuda não há tabu quando o assunto é sexo. A cantora conta que perdeu a virgindade aos 16 anos em seu primeiro relacionamento. Segundo a artista, ela não atingiu o ápice no fim da relação sexual, o que, para ela, não foi bom. Com o passar do tempo, Valesca descobriu uma nova sensação do prazer: através do sexo anal.
— Amo fazer sexo anal. Fui descobrindo que eu tinha esse desejo... Mas a pessoa tem que me conquistar na cama para ganhar. Não é com qualquer um que pratico. Quando desperta o tesão profundo, eu preciso botar essa adrenalina pra fora. Aí eu libero — conta.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef
-
5FUTEBOL
CSA recebe o ASA que busca confirmar classificação as semifinais