Cidades
MDB realiza grande convenção e oficializa Rafael Brito como candidato a prefeito de Maceió
Uma grande multidão se aglomerou no Ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito Bentes, para participar da convenção do MDB que oficializou a candidatura de Rafael Brito (MDB) e Gaby Ronalsa (PV), à Prefeitura de Maceió, nas eleições deste ano. A chapa é uma aliança do MDB, com apoio do PT, PDT, PSB, PSD, PV, e PCdoB e do presidente Lula, que garantiu presença no palanque durante a campanha, atendendo a um pedido do senador Renan Calheiros.
Ao falar com a imprensa, Brito disse que a expectativa dele é a melhor possível e que compôs uma chapa vitoriosa. “Estamos animados, a vice que escolhemos é uma vereadora elogiada em todos os cantos e que faz oposição à atual administração municipal. Na verdade, queremos melhorar a situação de Maceió. A nossa caminhada será de muita conversa com a sociedade, mostrando a verdade sobre a cidade”, destacou, lembrando que Maceió não tem apenas um problema, mas uma série de problemas a serem enfrentados.
A vice, Gaby Ronalsa destacou que, ao lado de Rafael Brito, irá fazer uma campanha limpa, aliada com o Governo do Estado. Ela que disse que já tinha desistido da reeleição, mas que aceitou de pronto o convite para integrar a chapa, “e trabalhar por uma Maceió melhor”.
Presente ao evento, o governador Paulo Dantas disse que a chapa irá desenvolver vários projetos, “para um futuro de desenvolvimento para a capital alagoana”.
O ministro dos Transportes, o senador Renan Filho, participou da convenção e também definiu como ‘vitorioso’ o trabalho que essa chapa pretende executar em Maceió.
Mais lidas
-
1GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
3NESTE SÁBADO
Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre carro e carreta na BR-423, em Inhapi
-
4UCRÂNIA
Zelensky admite conversas com Rússia, mas somente se Ucrânia estiver 'fortalecida' e não sozinha
-
5SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’