Variedades
Globoplay estreia última novela protagonizada por Maite Perroni, a Lupita de 'Rebelde'
Episódios de 'De repente pais' estarão disponíveis semana a semana na plataforma de streaming
Uma das estreias desse mês de agosto no Globoplay agrada os fãs de Maite Perroni, que se tornou muito conhecida ao interpretar Lupita na novela mexicana "Rebelde". A plataforma de streaming traz o último folhetim protagonizado pela atriz, "Papá a toda madre". Aqui no Brasil, a história chega com título traduzido para "De repente pais".
Era para ser dela! Bia Souza relembrou viagem a Paris dois anos antes de se tornar campeã olímpica
Apoio: Amiga de infância de Rebeca Andrade promete homenageá-la com nome dos filhos
A novela é mexicana também, como "Rebelde", permeia os gêneros de comédia e o romance e tem mais de 100 capítulos. 20 deles serão liberados por semana na plataforma, de acordo com o Globoplay. Além de Maite Perroni, o folhetim também é protagonizado por Sebastián Rulli.
Na história, o personagem Mauricio (Sebastián) é um empresário sedutor e dono de uma loja de brinquedos que vai à falência. Sua rotina se transforma ao conhecer Anifer (Regina Graniewicz), uma criança que diz ser sua filha. Na nova realidade, ele precisa morar em uma vizinhança humilde, convivendo com vários ex-funcionários, além de Renée (Maite), uma vizinha batalhadora e focada na carreira acadêmica.
Além da história principal, a novela tem outras tramas que envolvem também a temática da paternidade. A produção mexicana foi exibida entre 2017 e 2018 e rendeu até prêmio para Maite como melhor atriz no TVyNovelas. Depois desse trabalho, a atriz passou a se dedicar a séries em plataformas de streaming.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas