Cidades
Polícia Civil investiga acidente fatal que vitimou médica e estudante de medicina em Flexeiras
A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar as causas do grave acidente ocorrido na sexta-feira, 02, na BR-101, em Flexeiras, que vitimou a médica Flávia Emanuelly Alves França Gomes, de 27 anos, e o estudante de medicina Lucas Queiroz Silva, de 26. O caso está sendo investigado pelo 109º Distrito Policial do município.
O delegado Rubens Cerqueira, titular do 109º DP, conduzirá as investigações e já começou a coletar depoimentos de envolvidos e testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente.
O diretor da DPJ2 (Diretoria de Polícia Judiciária 2), delegado Mário Jorge Barros, destacou o empenho da Polícia Civil em apurar os fatos e determinar as responsabilidades no caso.
Uma colisão fatal entre uma carreta e um carro de passeio seguida de tombamento deixou duas pessoas mortas e uma ferida na última sexta-feira. O acidente aconteceu na rodovia BR-101, no município de Flexeiras.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas que vieram a óbito eram uma médica e um estudante de Medicina.
Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima ferida era uma mulher de 26 anos, que foi socorrida pelo resgate aéreo, consciente e com os sinais vitais estáveis, e que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado.
Segundo testemunhas, a carreta teve seu tanque desprendido da cabine, momento em que atingiu o veículo Tiggo, de cor prata, que estava no mesmo sentido. No carro de passeio, estavam profissionais de saúde que se deslocavam ao trabalho no Hospital Municipal de Joaquim Gomes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os três feridos estavam presos às ferragens. Para a ocorrência, foram mobilizados 12 militares e três viaturas.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
5
Polícia prende “Zé Moreno” acusado de homicídios, latrocínios e tráfico de drogas

