Variedades
Marido de Tatiana Weston-Webb vibra com semifinal do surfe na Olimpíada; conheça o surfista, também campeão no esporte
Atleta completou quatro anos de casamento em julho, dias antes do inícios dos Jogos Olímpicos de Paris
As finais do surfe adiadas só aumentam a ansiedade pelo resultado. Representantes brasileiros, Tatiana Weston-Webb e Gabriel Medina agora devem disputar a semifinal do esporte a partir das 17h30 e seguem recebendo apoio e torcida nas redes sociais. A atleta ganhou até mensagem de uma pessoa especial: seu marido.
A surfista fez uma postagem em meio a várias pranchas e uma bandeira do Brasil. Jesse Mendes, companheiro dela, comentou com um emoji de foguinho na publicação, vibrando com a semifinal e a possível final que acontecem nesta segunda-feira, dia 5 na Olimpíada de Paris.
A atleta brasileira e Jesse Mendes completaram quatro anos de casados em julho, dias antes do início dos Jogos Olímpicos. No dia 9 do mês passado, ela fez uma homenagem ao amado: "4 anos casados! E 10 do seu lado. Deus é muito bom. Sem palavras pra falar quanto eu te amo!", escreveu.
Jesse é surfista também e inclusive já foi campeão com o esporte. Em 2022, por exemplo, ele conquistou o título da Tríplice Coroa havaiana, conjunto de três campeonatos de surf realizados no no Havaí. O atleta e Tatiana trocam algumas declarações nas redes sociais com fotos no mar e na praia, onde gostam de estar.
O casamento deles aconteceu em uma praia. Foi em Santa Catarina e contou com 100 convidados. Apesar deles terem casado há quatro anos, essa celebração maior com a família e amigos aconteceu mesmo em 2023. Em novembro do ano passado, Tatiana falou sobre a união: "Faz 3 anos que eu e Jesse somos 'casados' só que essa semana passada eu consegui realizar meu sonho e ter a festa de 'casamento' que eu sempre sonhei".
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas