Cidades
PL oficializa Fabiana Pessoa para disputar a prefeitura de Arapiraca sem apresentar o nome do vice
Em seu discurso Fabiana afirmou que chega de esquerda no comando da prefeitura de Arapiraca
Com a presença de cerca de 200 apoiadores e militantes da direita, o diretório do Partido Liberal (PL) de Arapiraca oficializou na noite desta segunda-feira (05) a candidatura da ex-prefeita Fabiana Pessoa à prefeitura do município.
Além do PL, a coligação de Fabiana terá o Republicanos e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) em seu grupo. A candidata não divulgou nome do seu vice, afirmando que este nome será apresentado ainda antes do prazo final pela lei eleitoral - até a meia-noite desta segunda-feira (06/08)
Presente no ato, o prefeito de Maceió e presidente estadual do PL, JHC, parabenizou Fabiana pela coragem em apresentar um projeto alternativo para Arapiraca. “Vivemos numa democracia, e democraticamente o PL apresenta uma alternativa”, pontuou.
O vereador por Maceió Leonardo Dias (PL) também esteve presente e ressaltou que Fabiana representa os valores conservadores que estão presentes no PL Em seu discurso, Fabiana fez questão de ressaltar os valores conservadores que vai abordar com frequência nessas eleições, agora como filiada ao PL de Bolsonaro. “Chega de esquerda no poder em Arapiraca. É preciso ter coragem para apontar os problemas da nossa cidade”, finalizou a ex-prefeita
O ato foi realizado na frente da sede do diretório em Arapiraca com apoiadores vestidos de verde e amarelo e gritando o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
5
Polícia prende “Zé Moreno” acusado de homicídios, latrocínios e tráfico de drogas


