Variedades
Cantora Gospel Isadora Pompeo atualiza estado de saúde após desmaiar durante show
Isadora Pompeo, famosa pela música Bênçãos Que Não Têm Fim, informou, por meio do seu perfil no Instagram, o seu estado de saúde após desmaiar no palco em sua apresentação na 35ª Exposição Agropecuária de Palmeiras de Goiás. A cantora gospel agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e afirmou ter tido um "episódio de estafa".
"Gostaria de agradecer a todos que estão preocupados comigo. Graças a Deus, estou me recuperando bem. Estou em casa, descansando depois de uma agenda lotada. Tive um episódio de estafa, o que causou meu desmaio. Minha pressão caiu e senti um formigamento, mas não foi nada grave. Naquele dia, fiquei muito mal, mas agora só preciso de repouso", explicou a cantora.
A equipe da artista informou que ela sofreu uma queda de pressão, resultando no desmaio. Isadora foi retirada do palco, causando preocupação entre os presentes. Ainda em sua publicação, ela acrescentou: "Espero que Deus nos permita retornar à cidade em que estava. Peço desculpas por não ter continuado o show, faltavam apenas 30 minutos para terminar".
Isadora aproveitou para tranquilizar amigos próximos, explicando que não deu notícias antes para se concentrar em sua recuperação longe do celular.
Leia a nota oficial completa:
"A equipe Isadora Pompeo informa que a cantora, durante seu show em Palmeiras de Goiás, passou mal e precisou ser socorrida imediatamente. Após o incidente, ela recebeu todo o auxílio necessário e está se recuperando. Em breve, traremos mais informações e atualizações. Em nome de toda a equipe, desejamos uma completa recuperação enviada por Deus para nossa cantora e agradecemos imensamente ao público presente. Continuamos em oração, acreditando que Deus está cuidando de tudo."
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas