Variedades
Presentão! Isaquias Queiroz, prata na Olimpíada, prometeu ganhar medalha para o primeiro aniversário do filho
Caçula do atleta completou seu primeiro ano de vida em Paris, há cinco dias
Isaquias Queiroz prometeu e cumpriu! Há cinco dias, no aniversário de um ano do filho, o atleta falou que iria em busca de uma medalha na Olimpíada de Paris como presente para o caçula. Nesta sexta-feira, dia 9, o canoísta realizou esse desejo e garantiu a prata no C1 1000m após uma arrancada impressionante no fim da prova.
Na reta final dos jogos, confira um top 13 com os memes mais engraçados da Olimpíada de Paris
"Primeiro Aniversário do meu pivete. Agora tenho que ganhar o presente dele️", disse Isaquias com emoji de medalha no Instagram e uma foto com Luigi.
O bebê, mesmo ainda pequeno, acompanhou de pertinho a conquista do pai. A mulher de Isaquias, Laina Guimarães, está com os dois filhos do casal, os herdeiros Sebastian, de 7 anos, e Luigi, em Paris e não perde uma prova do marido. Nas redes sociais, ela compartilha a rotina da família na cidade francesa, além de mostrar o apoio deles ao atleta brasileiro.
Após a derrota do esportista na categoria C2 500m da canoagem velocidade, Laina fez um texto especial, motivando o marido a seguir de cabeça erguida em busca da medalha nesta sexta. Deus certo.
"Você é gigante, amor! Muitos se espelham em você. Sua trajetória, sua força, sua dedicação, sua história. Todos sabem o quanto é competitivo e o quanto se dedica diariamente, o quanto odeia perder e chora muito (...). Respira, descansa e se recupera. Força e vamos!", escreveu a esposa do canoísta.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas