Variedades
Suposto filho de Nahim pede reconhecimento de paternidade e afirma que ex do músico impediu contato entre eles
Homem de 43 anos abriu processo na Justiça para ter sobrenome do cantor
Dois meses após a morte do cantor Nahim, um suposto filho do artista entrou com um processo na Justiça pedindo o reconhecimento de paternidade do músico. Francisco Felisone Liebana, de 43 anos, chegou a tentar entrar em contato com o cantor, mas não conseguiu falar com o artista. Segundo o homem, a ex-esposa de Nahim, Andreia de Andrade, teria impedido a troca de mensagens entre os dois.
Entenda a polêmica: Laudo revela causa da morte de Nahim, e ex-mulher questiona filha do cantor: 'Que interesse tem?'
Logo que tomou conhecimento sobre a possibilidade de ser filho de Nahim, Francisco começou a buscar meios de falar com o seu possível pai. Ele havia sido adotado e, de acordo com a revista Contigo!, soube que a sua mãe biológica teve um relacionamento com o cantor por meio de sua irmã de criação, Andréia Felisone.
"Oi, desculpe, ainda não nos conhecemos, mas preciso que você peça ao seu esposo para ver a mensagem que enviei a ele. O assunto é importante tanto para ele quanto para mim. Mandei uma mensagem, mas não sei se ele a viu. Me chamo Francisco, e pelo que descobri até agora, ele pode ser meu pai", disse Francisco em uma troca de mensagens com Andreia, então esposa de Nahim, conforme capturas de tela divulgadas no programa "A tarde é sua", da RedeTV!.
Ela, entretanto, retornou afirmando que não faria ponte entre os dois. "Sugiro que você tente outro recurso. Através de mim não será possível. Antes de mais nada, tem que pedir DNA. Sendo assim, ninguém fica com dúvidas. A partir do momento que você der entrada em qualquer fórum solicitando confirmação de paternidade, ele é intimado a se apresentar. Caso se negue, ele é considerado pai', afirmou.
No processo aberto, Francisco faz um requerimento para que sejam coletadas amostras das supostas irmãs Noelle Tadeu Jorge Elias Leduc, de 39 anos, e de Maria Clara, de 16 anos, a fim de comprovar a paternidade. Pede ainda que o nome do cantor seja incluído em sua certidão de nascimento. “E no caso de resultado inconclusivo, pleiteia-se desde já, a exumação do cadáver do investigado para fins de colher material genético para exame comprobatório”, diz o texto.
Laudo revela causa da morte de Nahim
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, em São Paulo, apontou que o cantor Nahim morreu por intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano. Ele foi encontrado morto em casa no dia 13 de junho.
De acordo com o g1, a perícia informa que o artista pode ter perdido a consciência ou tido uma morte súbita por causa da cocaína. E o abuso da substância pode ter resultado na queda que causou o traumatismo craniano.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios