Cidades
Rafael Brito visita Ipioca e promete melhorias na infraestrutura da região
Visita foi marcada por muitas reclamações de quem não tem sequer ruas calçadas ou iluminação pública
Em disputa pela Prefeitura de Maceió, Rafael Brito visitou o bairro de Ipioca, acompanhado pelo vereador Kelmann Vieira e pela vice Gaby Ronalsa. Durante a caminhada pelas ruas e ladeiras, eles ouviram muitos relatos sobre o abandono da região pela atual gestão. Rafael garantiu uma série de obras estruturantes com início a partir de janeiro.
Ele destacou o compromisso de sua campanha com os bairros mais periféricos da capital alagoana. “Os moradores de Ipioca têm nos relatado as dificuldades diárias que enfrentam. A falta de infraestrutura adequada, como o calçamento das ruas, e o descaso com a iluminação pública são problemas que precisamos enfrentar com urgência. Vamos devolver a dignidade e a segurança para esta comunidade", afirmou.
O vereador Kelmann Vieira lamentou as condições que o prefeito JHC deixou o bairro. "Parte das poucas melhorias que vemos aqui foram feitas por nossa iniciativa, como o calçamento de algumas ruas e a instalação de refletores para melhorar a iluminação. No entanto, o prefeito denunciou essas instalações à Equatorial para remover os refletores, deixando a população no escuro. Essa é uma situação inaceitável que mostra o quanto a prefeitura está desconectada das necessidades reais dos maceioenses", criticou.
Gaby Ronalsa reforçou o compromisso da chapa com a revitalização de Ipioca. "Nossa proposta é trazer de volta o potencial turístico e imobiliário de Ipioca. Vamos investir em infraestrutura, melhorar os serviços públicos e atrair investimentos que gerem empregos e qualidade de vida para os moradores. Ipioca voltará a ser um bairro de destaque em Maceió", garantiu.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
5ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'


