Variedades
Preta Gil ganha festa do pijama surpresa após retomar tratamento contra câncer
Na noite da última segunda-feira, 26, Preta Gil ganhou uma festa do pijama surpresa ao lado de amigos e familiares em seu apartamento em São Paulo. O evento ocorreu após ela receber alta do primeiro ciclo de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês.
No último domingo, 25, Preta anunciou que precisaria retomar o tratamento contra o câncer colorretal.
Dentre os convidados estavam seu pai Gilberto Gil; sua madrasta Flora Gil; seu ex-marido Otávio Muller; seu filho Francisco Gil; e amigos como Jude Paulla, Soraya Rocha e João Modesto.
"Minhas amigas fizeram mais uma surpresa pra mim, uma festa do pijama no frio de 8° graus de SP! Foi uma delícia, essas atitudes esquentam o corpo e o coração!", escreveu a artista de 50 anos em seu Instagram.
A cantora foi diagnosticada com a doença no início do ano passado após passar mal em sua casa no Rio de Janeiro. Em dezembro, ela celebrou o fim do tratamento após a reconstrução de parte do trato intestinal, mas ressaltou que continuaria em processo de reabilitação e acompanhamento médico por cinco anos.
No último domingo, 25, porém, ela emitiu o seguinte comunicado: "Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico", dizia a nota. De acordo com a cantora, ela está com dois linfonodos comprometidos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.
Mais lidas
-
1DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar
-
4COLISÃO FRONTAL
Em Satuba, acidente envolvendo um micro-ônibus e um táxi deixa dois mortos na BR-316
-
5REAGIRAM À ABORDAGEM
Suspeitos de matar a menina Maria Alice no Ouro Preto são mortos em troca de tiros com a PM