Cidades
JHC lidera campanha com folga em Maceió e só perde para João Campos no Nordeste
Prefeito de Recife tem 80% de intenção de votos enquanto o da capital alagoana 74% segundo pesquisas
A pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Quaest, encomendada pela TV Gazeta, mostra que o atual prefeito de Maceió, JHC (PL), lidera com ampla vantagem a corrida eleitoral, alcançando 74% das intenções de voto. Este resultado praticamente garante sua reeleição no primeiro turno. Seus principais adversários, Rafael Brito (MDB) e Lobão (Solidariedade), aparecem empatados com apenas 4% cada um, o que representa um cenário desafiador para a oposição. Outros candidatos, como Lenilda Luna (UP) e Rony Camelinho, têm desempenho ainda mais baixo.
Reeleição em Recife
É importante destacar que o cenário eleitoral em Recife também apresenta um favoritismo claro para o atual prefeito, João Campos (PSB). De acordo com as pesquisas mais recentes, Campos lidera com 80% das intenções de voto, destacando-se como um dos prefeitos com maior aprovação e intenção de voto no Nordeste. Essa liderança sólida de João Campos é um reflexo de sua gestão e das várias obras e projetos que têm transformado a cidade, como ele mesmo destaca em suas campanhas.
Assim como JHC em Maceió, João Campos em Recife caminha para uma reeleição tranquila, com seus principais adversários, como Gilson Machado (PL) e Daniel Coelho (Cidadania), registrando apenas 6% e 5% das intenções de voto, respectivamente.
Mais lidas
-
1GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
3REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
4NESTE SÁBADO
Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre carro e carreta na BR-423, em Inhapi
-
5MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada