Cidades
Prefeito JHC visita Restaurante Popular do Centro e destaca ampliação de serviço em Maceió
São servidas 7 mil refeições diárias nos restaurantes populares da capital
O prefeito de Maceió, JHC (PL), cumpriu agenda nesta terça-feira (03) no Restaurante Popular do centro da capital. Durante a visita, JHC conversou com a população que foi ao restaurante para almoçar, e destacou que até o final deste ano, Maceió estará com 10 unidades do restaurante na capital.
“Nós vamos chegar a 10 unidades do restaurante popular até o final do ano, e 20 no próximo mandato. Nossa pretensão é levar os restaurantes para os conjuntos habitacionais da parte alta. Ficamos muito felizes com esse planejamento de ampliar para 10 espaços até o final do ano, porque isso é a garantia da segurança alimentar para quem tem fome”, destacou.
Desde julho de 2022, o Restaurante Popular do Centro também oferece café da manhã, por R$ 1,00. Já os almoços, custam R$3,00. São servidas 7 mil refeições diárias, envolvendo mais de 200 servidores que garantem alimentação de qualidade para os maceioenses.
“Nós já distribuímos 3 milhões de refeições e nossa meta é dobrar essa capacidade. É a prefeitura ajudando as pessoas, com alimentação correta e garantindo que a fome seja combatida na nossa capital”, disse JHC.
Maceió conta com nove unidades de Restaurantes Populares, no Centro, Jacintinho, Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins, Mercado da Produção, Vale do Reginaldo, Vergel, Parque da Lagoa e Bom Parto. O funcionamento vai das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Mais lidas
-
1GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
3REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
4NESTE SÁBADO
Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre carro e carreta na BR-423, em Inhapi
-
5MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada