Variedades

Longe da TV, Bruna Lombardi dá dicas financeiras para livrar de estresse: 'Estar endividado é o que mais mina a saúde'

Atriz, que está afastada da telinha há cinco anos, conversa diariamente com seguidores nas redes sociais

Agência O Globo - 04/09/2024
Longe da TV, Bruna Lombardi dá dicas financeiras para livrar de estresse: 'Estar endividado é o que mais mina a saúde'
Foto: Reprodução / Instagram

Desde que descobriu as redes sociais, Bruna Lombardi dá dicas não apenas de beleza e vida saudável, mas também conversa com seus seguidores sobre diversos assuntos. Nesta quarta-feira (4), a atriz e apresentadora publicou um vídeo em que aparece dando orientações sobre educação financeira. A artista deu algumas dicas de como evitar se endividar.

Rodada: Caio Castro brinca com polêmica sobre pagar conta e promete mil açaís de graça em rede em que é sócio

Triste perda: Isabelle Drummond lamenta morte da avó e presta homenagem: 'Aqueles que eu gerar não te esquecerão'

"Um dos maiores motivos da gente viver estressado é econômico. Estar endividado é uma das coisas que mais mina a nossa saúde. Vamos ver como evitar isto? Primeiro, tenha uma meta do que você quer fazer com seu dinheiro. Como e em que você vai gastar. Controle é a palavra-chave que abre uma nova perspectiva", iniciou ela.

A atriz, de 72 anos, completou: "Pague suas contas em dia e não se endivide mais do que pode. Tenha paciência de esperar o momento certo pra fazer aquilo que você quer. Economize para fazer uma viagem, um curso, essas coisas que vão trazer benefícios para o seu espírito. Controle seu dinheiro e, sempre que você puder, invista em você mesmo. Você merece".

Novela que lançou Bruna Lombardi está de volta ao Globoplay

Bruna Lombardi está longe da televisão há cinco anos, desde o fim da série "A vida secreta dos casais", da HBO. Desde então, a roteirista vem se dedicando a dar palestras sobre autoestima e assuntos relacionados à beleza.

A atriz estreou em 1977, quando interpretou Carla, uma modelo feminista em "Sem lenço, sem documento", na Globo. A novela, inclusive, será incluída no Globoplay ainda em setembro, dentro do projeto "Fragmentos" da plataforma.