Variedades
Quem é Maidê Mahl, atriz desaparecida há três dias; amigos acreditam que ela possa ter mudado de estado
Desaparecimento tem causado comoção entre famosos e amigos nas redes sociais
O desaparecimento da atriz Maidê Mahl tem gerado comoção nas redes sociais. Um grupo de amigos da artista começou a divulgar o sumiço da jovem e as postagens foram compartilhadas inclusive por famosos, ajudando na divulgação do caso. Nas redes sociais, conhecidos da também modelo pediram respeito aos seguidores e falaram abalados.
"A gente tem esperança de que a Maidê possa ter ido para o Sul. Já acionamos todos os orgãos responsáveis. Não temos nenhuma notícia que aponte uma fatalidade, então vamos confiar até o final. Espero que no final disso tudo a gente possa celebrar o amor que ela nos desperta", disse um amigo, que esteve com a artista no dia 23 de agosto.
Maidê foi vista pela última vez em Moema, São Paulo, por volta das 15h30, usando uma mochila, calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol xadrez. Nas publicações, os conhecidos dela divulgam telefones da Delegacia de Desaparecidos e do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental.
Na manhã desta quinta-feira, dia 5, uma amiga contou que a modelo segue desaparecida. Outro conhecido de Maidê contou que ela enfrentava "problemas de saúde", sem dar mais detalhes, e que fazia tratamento e acompanhamento.
"Um dos amores das nossas vidas está em perigo. Maidê é amada por todos que tem o privilégio de estar ao seu lado. Está há algum tempo passando por problemas sérios de saúde, recebendo acompanhamento e tratamento de ponta na Escola Paulista de Medicina, a quem somos muito gratos".
Quem é Maidê Mahl?
A jovem é atriz e já participou de séries em plataformas de streaming. Em "O Rei da TV", drama de 2022, ela interpretou Elke Maravilha. Já em "Vale dos esquecidos", thriller do mesmo ano, ela trabalhou como a personagem Giovanna.
Nas redes sociais, Maidê tem quase 14 mil seguidores e também compartilha seus trabalhos como modelo, posando em editoriais. Sua última postagem no feed do Instagram antes do desaparecimento se deu em abril deste ano, com fotos suas diversas.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia Jesimiel Pinheiro como secretário adjunto de infraestrutura
-
4USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
5DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios