Variedades

Encontrada debilitada em hotel, atriz Maidê Mahl segue internada em São Paulo

Artista ficou desaparecida por três dias

Agência O Globo - 06/09/2024
Encontrada debilitada em hotel, atriz Maidê Mahl segue internada em São Paulo
Maidê - Foto: Instagram - @ maidemahl

Após ser encontrada debilitada, a atriz Maidê Mahl, de 23 anos, foi levada para o Hospital das clínicas (HCFMUSP), em São Paulo, e segue internada. Procurado pelo EXTRA, a unidade de saúde disse não ter autorização para dar novas informações do boletim médico da paciente.

Elke Maravilha na série "O rei da TV", a artista foi encontrada pela Polícia Civil na tarde da última quinta-feira, dia 5, após ficar três dias desaparecida. Ao g1, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a modelo estava muito debilitada em um quarto de hotel na Vila Mariana, bairro da Zona Sul da capital paulista.

"Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento", disse a delegada.

Enquanto a atriz esteve desaparecida, um conhecido disse nas redes sociais que ela enfrentava "problemas de saúde", sem dar mais detalhes, e que ela fazia tratamento e acompanhamento.

"Um dos amores das nossas vidas está em perigo. Maidê é amada por todos que tem o privilégio de estar ao seu lado. Está há algum tempo passando por problemas sérios de saúde, recebendo acompanhamento e tratamento de ponta na Escola Paulista de Medicina, a quem somos muito gratos".

O desaparecimento

A última vez que a modelo e atriz tinha sido vista foi na segunda-feira, dia 2, em Moema, bairro também da Zona Sul paulistana, por volta das 15h30. Segundo testemunhas, ela usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.

Famosos, como Tatá Werneck, Camila Pitanga, entre outros, e amigos da artista se mobilizaram nas redes sociais com fotos e informações para encontrá-la.

Ainda ao G1, a delegacia investiga a causa do sumiço de Maidê e todas as hipóteses são consideradas. Mas até o momento não há indícios de que ela tenha sido vítima de algum crime.