Variedades

Marília Gabriela posa de maria- chiquinha após fazer exame no hospital: 'Dorzinha besta'

Apresentadora, de 76 anos, diverte seguidores com post bem-humorado e afirma que continua a cultivar sua criança interior

Agência O Globo - 12/09/2024
Marília Gabriela posa de maria- chiquinha após fazer exame no hospital: 'Dorzinha besta'

A jornalista, apresentadora e atriz Marília Gabriela usou seu Instagram nesta quinta-feira (12) para compartilhar um momento inusitado após realizar um exame médico. Na foto, ela aparece de maria- chiquinha e um sorriso no rosto, explicando que foi ao médico por causa de uma "dorzinha besta".

Trinta anos de carreira: Eliana relembra 'saias justas' com pergunta sobre sexo do filho e primeiro encontro com marido: 'Fiquei um pouco envergonhada'

Namorado de Xuxa: Junno Andrade faz par romântico com ex-paquita em peça: ‘Os personagens têm química’

"Já vou avisando: se você, como eu, tiver a sorte de chegar aos 76 de idade, qualquer dorzinha besta daqui ou dali que pintar vai, a pedido médico, te levar prum possível 'eletro'. Se você, como eu, ainda cultivar em si sua criança, vai querer fazer uma foto nessa hora, ah.. vai sim!", contou Marília Gabriela.

A apresentadora divertiu seus seguidores com o post bem-humorado:

"Ficou muito charmosa", disse uma. "Parece aquela menina do filme 'Procurando Nemo' que ganha um peixe no dentista!", comparou uma pessoa. "Muito querida. Pessoa incrível", elogiou um seguidor. "Fique bem, querida Gabi", desejou um fã.

Marília Gabriela vive um excelente momento em sua carreira no teatro. Após uma temporada de grande sucesso com a peça "A última entrevista de Marília Gabriela", a montagem retornou ao palco do Teatro Unimed, em São Paulo, para uma nova rodada de apresentações, que vão até 27 de outubro.

A comédia traz Marília Gabriela ao lado de seu filho caçula, Theodoro Cochrane. No espetáculo, Gabriela assume o papel de entrevistada em um programa ao vivo, onde realidade e ficção se mesclam em um jogo perigoso que expõe a complexidade da relação entre mãe e filho. Feminismo, conflitos geracionais e etarismo são alguns dos temas abordados, e o público é convidado a participar ativamente, inclusive no icônico bate-bola de Gabriela.