Cidades
Candidato à Prefeitura de Junqueiro, Joãozinho Pereira apresenta um quadro de saúde estável após coma induzido
Desmentindo um material enviado neste sábado, 14, pela Assessoria, o candidato à Prefeitura de Junqueiro Joãozinho Pereira continua internado no Hospital Vila Nova, em São Paulo. Os assessores anunciaram que ele retomaria ontem compromissos de campanha, inclusive com a presença do deputado federal e presidente da Câmara, Arthur Lyra. O candidato apresenta um quadro viral, que foi atualizado pela médica que o acompanha, a chefe de cardiologia, Dra. Ludhmila Hajjar.
Ele foi internado em 16 de agosto e foi necessário induzir um coma para tratar a infecção, mas começa a apresentar melhoras. Naquela data, ele foi transferido de Maceió para São Paulo depois de apresentar um quadro de convulsão. Joãozinho foi entubado em Maceió, transferido para São Paulo e, logo nos primeiros dias, fizemos o diagnóstico de encefalite herpética, que é uma infecção pelo vírus Herpes simples”, explicou a médica, lembrando que ele passou por um coma induzido e que, em poucos dias, ele deverá voltar para Alagoas.
Candidato às eleições deste ano, Joãozinho já foi deputado estadual de 2010 a 2014, prefeito de Teotônio Vilela em três mandatos e superintendente da Codevasf de 2021 até este ano.
A agenda de campanha na cidade está sendo coordenada pelo vice, Adelmo Farias.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
4ANÁLISE
Analista: ameaça da Ucrânia de fazer bomba nuclear se Trump cortar ajuda é 'chantagem desesperada'
-
5GERAL
Pais de filhos de Deolane Bezerra prezam anonimato em meio à polêmica prisão da advogada