Cidades
IML de Arapiraca registra corpos de vítimas de acidentes, homicídios e TCE
O plantão do Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, foi bastante movimentado neste final de semana. De acordo com os relatórios divulgados nesta segunda-feira, 16, foram registrados vários casos de mortes em acidentes de trânsito, homicídios e outras ocorrências.
Veja relatos, iniciando com as mortes provocadas por acidentes
Na AL 220 em Batalha
José Vieira de Araújo, de 26 anos, perdeu o controle da motocicleta na AL 220, em Batalha, e colidiu com uma sinalização na rodovia. De acordo com as informações, ele havia saído da comemoração de aniversário do pai e, no momento do acidente, não estaria usando capacete.
Em Coité do Nóia
Gileno da Silva Rocha, de 27 anos, morreu em decorrência de uma queda de moto, registrada no Sítio Pereira Novo, zona rural de Coité do Nóia. De acordo com o relatório de ocorrências do 3° Batalhão, o fato aconteceu próximo a um grupo escolar, no sentido centro da cidade. Com o impacto, a vítima sofreu fratura no pescoço.
Dois acidentes na AL 485 em Feira Grande
No prmeiro acidente, o motociclista Nailso Francisco dos Santos, 43 anos, colidiu frontalmente com um Polo, após invadir a pista contrária. O acidente aconteceu no trecho do sítio Taboca. O motorista do Polo não teve tempo de evitar a colisão - e o carro bateu na motocicleta, que foi arrastada por aproximadamente 30 metros, colidindo com o muro de uma residência. Os três ocupantes do polo foram socorridos para uma unidade de saúde.
Segundo acidente
Joseval Balbino da Silva, 60 anos, morreu após cair de um ciclomotor- também no trecho do sítio Taboca. Conforme relatos, ele havia parado por alguns minutos para observar o primeiro acidente e, ao seguir viagem, perdeu o controle do ciclomotor e caiu na pista. Com a queda, o idoso - que não usava capacete- faleceu no local.
Feminicídio
Dayane Farias Batista, 21 anos, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo na madrugada do domingo (15), no povoado Mulungu, em Girau do Ponciano. O ex-companheiro da vítima é o acusado pelo homicídio.
Homicídio em Belém
Rodrigo Luiz dos Santos, 26 anos, povoado Barro Vermelho, zona rural de Belém. Foi vítima de homicídio por arma de fogo.
Homicídio em Batalha
Marcos dos Santos Silva, 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Novo Horizonte, em Batalha. Marcos era ex-presidiário e estava dentro de casa quando foi surpreendido pelos disparos. Ele era acusado de, em novembro de 2022, ter abusado sexualmente e assassinado uma mulher identificada por Fabiana. Marcos dos Santos estava em liberdade provisória.
Outros registros
Joseane Soares Ferreira, 49 anos, procedente da rua Antônio Leandro, bairro Cacimbas, em Arapiraca. Causa da morte sem esclarecimento.
Marli Nascimento da Silva, 58 anos, procedente da UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel, em Palmeira dos Índios. Causa da morte, sem esclarecimento.
Petrúcio Marcelino dos Santos, 75 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Causa da morte, Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
4ANÁLISE
Analista: ameaça da Ucrânia de fazer bomba nuclear se Trump cortar ajuda é 'chantagem desesperada'
-
5GERAL
Pais de filhos de Deolane Bezerra prezam anonimato em meio à polêmica prisão da advogada