Cidades
Candidato Gervásio Neto se indigna com retirada de adesivos de residência de eleitor e acusa equipe de Tia Júlia
O clima esquentou na disputa eleitoral em Palmeira dos Índios. O candidato a prefeito Gervásio Neto expressou sua indignação nas redes sociais após descobrir que adesivos de sua campanha foram arrancados da casa de um eleitor por uma equipe supostamente ligada à candidatura de Tia Júlia, com apoio do atual prefeito Júlio Cezar.
Em vídeo postado em suas redes sociais, Gervásio Neto aparece na Vila João XXIII, onde relata o incidente: "Passou aqui uma equipe do prefeito, da dona Júlia e do prefeito Júlio Cezar, arrancando os adesivos de outros candidatos, inclusive do meu", disse ele, mostrando a marca deixada pelos adesivos retirados.
Indignado, o candidato classificou a ação como "antidemocrática" e prometeu fiscalizar de perto as ações da equipe adversária: "Vou acompanhar de perto as atitudes da sua equipe. Isso não é correto, é perseguição e império. Palmeira não aceita mais isso."
A tensão entre os candidatos promete aumentar à medida que as eleições se aproximam. O episódio levanta questões sobre respeito e conduta durante a campanha eleitoral.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'


