Cidades
Candidato Gervásio Neto se indigna com retirada de adesivos de residência de eleitor e acusa equipe de Tia Júlia
O clima esquentou na disputa eleitoral em Palmeira dos Índios. O candidato a prefeito Gervásio Neto expressou sua indignação nas redes sociais após descobrir que adesivos de sua campanha foram arrancados da casa de um eleitor por uma equipe supostamente ligada à candidatura de Tia Júlia, com apoio do atual prefeito Júlio Cezar.
Em vídeo postado em suas redes sociais, Gervásio Neto aparece na Vila João XXIII, onde relata o incidente: "Passou aqui uma equipe do prefeito, da dona Júlia e do prefeito Júlio Cezar, arrancando os adesivos de outros candidatos, inclusive do meu", disse ele, mostrando a marca deixada pelos adesivos retirados.
Indignado, o candidato classificou a ação como "antidemocrática" e prometeu fiscalizar de perto as ações da equipe adversária: "Vou acompanhar de perto as atitudes da sua equipe. Isso não é correto, é perseguição e império. Palmeira não aceita mais isso."
A tensão entre os candidatos promete aumentar à medida que as eleições se aproximam. O episódio levanta questões sobre respeito e conduta durante a campanha eleitoral.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
4ANÁLISE
Analista: ameaça da Ucrânia de fazer bomba nuclear se Trump cortar ajuda é 'chantagem desesperada'
-
5GERAL
Pais de filhos de Deolane Bezerra prezam anonimato em meio à polêmica prisão da advogada