Cidades
Aplicativo Pardal recebeu 318 denúncias de propaganda irregular, sendo seis delas de Palmeira
O aplicativo Pardal 2024, desenvolvido pela Justiça Eleitoral, já recebeu 318 denúncias de irregularidades na propaganda eleitoral em Alagoas, conforme dados desta sexta-feira (20). Até o momento, a maior parte das denúncias trata de propaganda eleitoral irregular envolvendo candidatas e candidatos ao cargo de vereador.
No total, são 164 denúncias envolvendo candidaturas a vereador e 77 relacionadas a candidatos a prefeito, além de outras 77 contra partidos, coligações federações.
Maceió segue liderando o ranking de denúncias, com 71 registros. Minador do Negrão e Messias aparecem logo em seguida, com 21 denúncias cada. Em Arapiraca, já foram feitas 20 denúncias.
De acordo com os números do Pardal Web, Palmeira dos Índios tem seis denúncias de propaganda irregular apresentadas até o momento.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
4ANÁLISE
Analista: ameaça da Ucrânia de fazer bomba nuclear se Trump cortar ajuda é 'chantagem desesperada'
-
5GERAL
Pais de filhos de Deolane Bezerra prezam anonimato em meio à polêmica prisão da advogada