Cidades
Filho do candidato a vice-prefeito é acusado de intimidar e ameaçar agricultora durante ato político em Lagoa da Canoa
Uma agricultora de 29 anos, moradora do povoado Pau D’arco, zona rural de Lagoa da Canoa, formalizou um boletim de ocorrência na delegacia de Policia Civil após ser intimidada e ameaçada por um jovem conhecido como Hélio Victor Alves, filho do candidato a vice-prefeito de Jairzinho Lira, Elio Alves.
Conforme foi narrado no BO número 00129893/2024, datado em 20/09/2024, a jovem estava em sua residência quando ouviu um carro de som anunciando a chegada de uma caravana política em sua rua.
Ao sair na porta e confirmar a realização do ato político, a jovem tirou o aparelho celular do bolso e começou a filmar.
Foi quando o filho do candidato a vice-prefeito, acompanhado de homens armados, teriam abordado e pedido para ela parar de filma-los sob pena de ter o aparelho tomado e quebrado caso não parasse de fazer os registros.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima e sua mãe, uma senhora de 70 anos, estão amedrontadas e pedem para que as autoridades policiais e a justiça eleitoral apurem o fato e tome as providências cabíveis contra o acusado.
Assessoria
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
4ANÁLISE
Analista: ameaça da Ucrânia de fazer bomba nuclear se Trump cortar ajuda é 'chantagem desesperada'
-
5GERAL
Pais de filhos de Deolane Bezerra prezam anonimato em meio à polêmica prisão da advogada