Cidades
Senhora de Palmeira dos Índios desabafa indignada com falta de apoio à família de Genevalda e seu Zezinho na UPA

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma moradora de Palmeira dos Índios fez um desabafo emocionado, manifestando revolta com a situação de abandono enfrentada pela família de Dona Genevalda e seu Zezinho na UPA local. Ela pede compaixão e vergonha às autoridades e políticos da cidade, questionando a ausência de assistência ao jovem que precisa de transferência urgente para Maceió. "Tanta gente querendo ganhar às custas dos pobres, e ninguém ajuda esse coitado", disse ela, criticando a omissão das autoridades.
A moradora afirma que, se pudesse, pagaria pessoalmente pela transferência do jovem, lamentando a falta de ação, especialmente em um momento de campanha eleitoral. “Tantos vereadores e homens de bem, mas não ajudam. É uma vergonha, uma pouca vergonha”, concluiu, mostrando o crescente descontentamento popular com a gestão pública na saúde.
“Isso é uma pouca vergonha... Cadê o prefeito desta peste”, brada ela
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa