Cidades
Ex-vereadora Elane Balbino critica "patrão malvado" e a repressão nas redes sociais em discurso impactante
Durante um discurso fervoroso, a ex-vereadora Elane Balbino levantou questões sobre a opressão e a tortura psicológica que afetam os cidadãos de Palmeira dos Índios sob a atual gestão municipal. Ela criticou o "patrão malvado", referindo-se ao prefeito, que, segundo ela, humilha e persegue os trabalhadores.
"Estamos no ano de 2024. Violência psicológica é crime, gente. Não podemos ser perseguidos por curtir uma publicação ou parabenizar alguém. Sejam homens e mulheres de coragem, posicionem-se!", declarou Elane, destacando a importância da liberdade de expressão.
Elane ainda convocou os eleitores a serem fortes e corajosos, citando passagens bíblicas e reforçando a necessidade de uma gestão que respeite os direitos dos cidadãos. Ela apelou para que, nas próximas eleições, os palmeirenses se libertem das amarras impostas pela atual gestão. "Vocês têm a opção de se libertarem e de serem homens e mulheres de fé e de coragem", finalizou.
A ex-vereadora incentivou o voto em Gervásio Neto e Flávia Ramos, ressaltando que é hora de eleger líderes comprometidos com o povo e que tenham temor a Deus. "Patrão mau, tu deves continência a Deus. Não persiga as pessoas, respeite quem precisa do pão de cada dia", concluiu Elane.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová
-
5DOAÇÃO
Junho Vermelho: campanha aposta na solidariedade do doador de sangue


