Variedades
'A Fazenda 16': Flor Fernandez é acusada de racismo e gordofobia durante briga
Flor Fernandez se envolveu em brigas com vários de seus colegas de confinamento em A Fazenda na noite deste domingo, 22. O destaque foi para o desentendimento da ex-assistente de palco de Silvio Santos com Flora Cruz e Suelen Gervásio. A ex-apresentadora foi acusada de fazer comentários racistas e gordofóbicos.
A discussão começou depois da Prova de Fogo, com um desabafo da filha de Arlindo Cruz sobre comentários de Flor que a deixaram abalada. "Ela colocou meu peso como condição para conseguir fazer ou não a prova. Ela falou para a Luana que me carregou, falou que eu não consegui ficar de joelhos na hora que ela falou; eu não tinha porque ficar de joelhos."
As duas trocaram farpas e Flor disse que não era isso o que teria dito. "Eu te dei o benefício da dúvida aquela outra hora", disse a apresentadora. "Que benefício da dúvida? Depois você fala que não lembra, é sempre o mesmo joguinho", retrucou Flora.
Irritada, Flora relembrou que Flor tentou justificar falas suas alegando que tem "amigos e estilistas pretos": "A pessoa que precisa usar família e amigos pra deixar claro que não é racista, pra mim é demais".
Suelen Gervásio também se envolveu na briga e disse que não gostou de ter sido chamada de "morena" por Flor. Ela também mencionou uma história que teria sido contada pela ex-assistente de palco sobre sua irmã e foi desmentida. Nesse momento, as duas começaram a gritar e tiveram que ser separadas pelos outros peões. A gota dágua foi quando Flor disse que a modelo estava com "Satanás no ouvido" e começou a cantar "Xô Satanás", da banda Asa de Águia. "Ignorante, racista! Demônio quem tem é você!", rebateu Suelen.
Em outro momento, Flora disse que a ex-apresentadora precisava tomar remédio para Alzheimer, fazendo referência às alegações de esquecimento de Flor sobre suas falas. Ela retrucou: "Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal. Vocês que estão com parente morrendo em casa ". "Eu também estou com um parente convalescente, há sete anos", disse a filha de Arlindo Cruz.
"É, o coitado do teu pai", finalizou Flor Fernandez, que foi bastante criticada: "Coitado é a p*** que te pariu! Coitada é você, que foi expulsa da televisão e está aqui para não passar fome", disse Flora Cruz.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
5OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas