Cidades
Loja de celulares é arrombada no centro de Palmeira e proprietário cobra por mais segurança
Na madrugada de hoje (25), uma loja de celulares e acessórios, localizada nas proximidades da Praça do Açude, no centro da cidade, foi alvo de arrombamento. Segundo informações, o meliante invadiu o estabelecimento e levou diversos celulares, causando um prejuízo significativo ao proprietário.
O crime ocorreu por volta das 2h da manhã, e o arrombador, até o momento, não foi identificado. As câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram parte da ação, e as imagens já estão sendo analisadas pelas autoridades locais.
O dono da loja, visivelmente indignado, prestou queixa na delegacia e aproveitou para fazer um apelo às autoridades competentes, cobrando por mais segurança no centro da cidade. "Trabalhamos arduamente para manter o negócio funcionando, e situações como essa nos deixam inseguros e impotentes. Precisamos de mais policiamento, especialmente à noite", desabafou o comerciante.
Este caso acende novamente o alerta para a insegurança na região central da cidade, onde, recentemente, comerciantes reclamaram do aumento de furtos e assaltos. A população aguarda medidas mais efetivas por parte das autoridades para garantir a tranquilidade no comércio local.
A polícia segue investigando o caso e pede à população que qualquer informação relevante seja comunicada através dos canais oficiais.
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento