Cidades
Filho diz à Polícia Civil que matou mãe a facadas por ela ter lhe negado 10 reais
O filho que esfaqueou a mãe, nessa terça-feira, 24, confessou à polícia ter cometido o crime por ela ter negado R$ 10,00 para o almoço. A vítima é Marizete dos Santos, de 75 anos, e veio a óbito nessa quarta-feira, em um hospital do município São José da Tapera.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Diego Nunes, durante a prisão ele permaneceu calado e só falou após a confirmação da morte da vítima. Ele confessou que teve um momento de raiva após ela negar o dinheiro. Ele revelou estar arrependido.
Segundo o delegado, o suspeito aparenta ter alguma limitação cognitiva, mas o diagnóstico só será confirmado com o andamento da fase judicial do processo, quando ele será avaliado por especialistas. Só que o delegado garante que ele tem consciência de que matou a própria mãe.
Marizete dos Santos Batista recebeu cinco golpes de faca na região do abdômen e foi encontrada ensanguentada por policiais no chão de casa. Ela chegou a ser socorrida para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová
-
5ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'

