Cidades
João Folha faz caminhada no bairro do Eustáquio Gomes
Em seu bairro de origem, foi recebido com carinho, fez visita porta a porta e apresentou suas propostas
“A galera do Eustáquio Gomes é show”. A afirmação foi feita pelo candidato a vereador por Maceió, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), durante sua caminhada pelas ruas do bairro na parte alta da capital. O ato político reuniu familiares, apoiadores e lideranças comunitárias.
Em seu bairro de origem, foi recebido com carinho, fez visita porta a porta e apresentou suas propostas para Maceió.
“Obrigado de coração ao povo do Eustáquio Gomes que me recebeu com carinho e muito entusiasmo. Pude rever amigos, apresentei minhas propostas de campanha e reforcei o meu compromisso com a população daquele querido bairro”, afirmou João Folha.
Segundo ele, o bairro do Eustáquio Gomes tem um significado especial em sua vida, por ter residido na comunidade por anos e ainda mantem uma relação familiar e de amizade.
“O bairro do Eustáquio Gomes ainda não tem representativa na Câmara Municipal e reafirmo meu compromisso e comprometimento em fazer acontecer em Maceió e quero contar com cada um da comunidade nessa caminhada”, assegurou João Folha.
Destacou ainda o candidato a vereador pelo PDT, João Folha, que enquanto outros candidatos passam oferecendo ajuda financeira, ele passa apresentando propostas e disponibilizar seu mandato para a população maceioense.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento