Cidades
Mosabelle Ribeiro e Alcineide Nascimento realizam carreata histórica em Palmeira dos Índios
Na tarde deste sábado (28), Palmeira dos Índios testemunhou o maior ato político da sua história. A carreata organizada pelas candidatas Mosabelle Ribeiro e Alcineide Nascimento, da coligação Palmeira Merece Mais, foi um marco pela impressionante quantidade de veículos e participantes. Com o slogan “Eu vim de graça”, o evento reuniu mais de 800 motocicletas e 1.500 carros, percorrendo todas as principais ruas da cidade, em um ato que mobilizou eleitores de diversos bairros.
A Tribuna do Sertão esteve presente e relatou que a manifestação popular foi de grande impacto, com milhares de apoiadores declarando adesão espontânea à campanha e nas ruas os moradores saindo de suas casas em manifestação de alegria e carinho. O sentimento de mudança foi o tom que permeou o evento, gerando uma forte comoção entre os presentes. Ao som de jingles e gritos de apoio, Mosabelle e Alcineide consolidaram sua presença no cenário eleitoral, em uma carreata que entra para a história política de Palmeira dos Índios.
As ruas da cidade foram tomadas por bandeiras lilás, faixas, e uma verdadeira onda de veículos, fortalecendo a candidatura das duas mulheres que prometem transformar a saúde ea educação no município. Com discursos que enfatizam o desejo de renovação e melhoria da qualidade de vida para os moradores, o evento deste sábado solidifica a campanha da coligação Palmeira Merece Mais como uma das mais impactantes desta eleição.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento