Variedades
Corpo em lona, carro sumido, vestígios de briga: O que pesa contra famoso TikToker acusado de matar terapeuta
Conhecido como Mr Prada, Terryon Thomas acumula mais de 4,3 milhões de seguidores na plataforma; ele foi preso por suspeita do assassinato de William Abraham
A polícia de Baton Rouge, no estado americano da Louisiana, afirmou que o terapeuta William Abraham, de 69 anos, morreu de traumatismo craniano decorrente de um impacto gerado por objeto contundente. O principal suspeito de assassiná-lo é Terryon Thomas, conhecido na internet como Mr Prada, que está preso. O influenciador soma mais de 4,3 milhões de seguidores só no TikTok.
Bruce Willis:
Riefenstahl:
As autoridades afirmaram que Abraham, cujo corpo foi encontrado no último domingo, teve uma "morte muito física e muito violenta". Mr Prada foi detido pelo crime depois de ser flagrado dirigindo um carro roubado que, segundo a polícia, pertencia à vítima e estava sumido.
Mr Prada, de 20 anos, vai responder pelos crimes de homicídio em segundo grau (doloso, mas sem premeditação) e obstrução de justiça. Ele está preso em Dallas, no Texas, e aguarda transferência para Baton Rouge. Os investigadores apuram indícios sobre a autoria do crime, que recaem sobre o TikToker, e ainda tentam descobrir a motivação.
O corpo de Abraham estava em uma lona azul, jogado no lado leste da rodovia US Highway 51. O veículo dele foi dado como desaparecido. Imagens de câmeras de segurança então localizaram o caro e flagraram o TikToker dentro dele. Agentes tentaram parar Mr Prada numa blitz, mas ele deu ré e fugiu.
No apartamento do influenciador, foi encontrados vestígios de que ocorrera ali uma "violenta altercação física", além de "uma quantidade significativa de sangue" e armas não especificadas. Testemunhas contaram à polícia terem visto Mr Prada arrastando "um objeto envolto em uma lona azul" para o carro do terapeuta no sábado.
As câmeras também mostraram a chegada de Abraham ao condomínio do TikToker, com as mesmas roupas do cadáver encontrado. Os investigadores não detalharam se Mr Prada era cliente de Abraham.
O obituário da vítima cita que ele era "conselheiro profissional, palestrante motivacional, artista de gravação, autor e professor" e um "ex-padre católico". Já Mr Prada ficou conhecido por postar vídeos curtos sobre escola, relacionamentos e tendências.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
340 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante
-
4ESTAVA DESAPARECIDO
Filho de vereador é encontrado decapitado em São Miguel dos Milagres
-
5OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas